Mundo da Silika: CBLOL 2017- Segunda Etapa- Final- Team oNe x paiN Gaming

07/09/2017

CBLOL 2017- Segunda Etapa- Final- Team oNe x paiN Gaming

Oii pessoal como vão vocês?! Eu estou bem!!! Final de semana passada (2 de setembro- sábado) aconteceu aqui em BH no Mineirinho a final da CBLOL 2017 e eu tive a oportunidade de estar lá como cosplayer, e foi uma experiência incrível eu nunca tinha ido no evento mas esse ano consegui comparecer e adorei tudo, o jeito como a equipe da Riot foi atencioso comigo e me ajudara em tudo que precisei, além do mais me colocaram na área vip e pude ver tudo de pertinho, e ainda conheci vários cosplayers que me inspiram bastante, e então vim mostrar um pouco para vocês como foi lá!!!


Eles fizeram um espaço para os cosplayers se trocarem e deixarem suas "malas" (por que os cosplayers sempre saem cheios de coisas rsrs) com espelhos de corpo todo e cabines para trocar de roupas, além de ter água e cadeiras para sentar, também tinha assistência da Riot sempre por perto para o que precisar, além de ótimos fotógrafos para registrar cada momento 



E a abertura então, foi tão incrível desde uma pequena orquestra, balada, até heavy metal com direito a fogo e tudo. 










Quem quiser ver essa abertura incrível vou deixar o vídeo aqui, vale muito a pena ver!!


O Team One ganhou!!!







Agora vou postar mais algumas fotos do evento :3





Tudo lindo não é?!

Agora umas fotos minhas e com alguns cosplayers 








Então pessoal foi isso um pouquinho da CBLOL para vocês eu amei muito esse evento e espero poder ir em outros :3

Beijinhos :*

Créditos fotosFlickr Riot Games-Brasil
Fotógrafos: Brunos Alvares, Pedro Pavanato, Lucas Freitas & Cesar Augusto

Um comentário:

  1. Nossa que evento incrível!
    Achei demais a assistência e o carinho deles para os cosplayers!
    Muito linda as fotos do evento e você arrasa Luuh!
    Beijinhos

    ResponderExcluir