Mundo da Silika: Recebidos- Gorila Clube

24/03/2017

Recebidos- Gorila Clube

Oiii pessoal tudo bem com vocês?! Comigo está tudo ótimo!!!
Hoje vim mostrar pra vocês meu primeiro recebidos, a loja Gorila Clube  me enviou uns mimos super fofos que amei muito!!
O Gorila Clube é uma loja de presentes criativos, diferentes e divertidos e lá tem presente para todo tipo de pessoas!!

Eles me enviaram uma Miniatura Torre Eiffel Paris que estou apaixonada 


Também me enviaram um Fone de Ouvido Sandália Havaiana 


E também um Anel de Falange que eu amei, super fofo e delicado 


Muito amorzinhos né?! Eu tô apaixonada 
Eles enviaram a caixa toda embaladinha com os produtos embaladinhos  no plastico bolha e me mandaram também um pirulito, um imã de gorila e um vale compras :3

Muito obrigada a equipe do Gorila Clube, amei todos os mimos :3

Beijinhos :*

6 comentários:

  1. Ai que legal!! Visitei o instagram deles e amei as coisinhas que tem por lá ❤
    Amei forte esse fone! Muito diferente!
    Adorei o post
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Torre Eiffel! Super giraaa ♥
    Beijoquinhas

    http://saradagrabah.blogspot.pt/

    ResponderExcluir