Mundo da Silika: Quadro Porta Rolhas - Presentes Criativos

07/03/2017

Quadro Porta Rolhas - Presentes Criativos


Hooy pessoal quem não gosta de um bom vinho ou uma cervejinha?! E o que fazer com as tampinhas ou as rolhas depois?? Hoje vim mostrar uns presentes criativos que você podem usar para decoração que fica um amorzinho na copa ou na cozinha.
Eu estava dando uma olhadinho no site do Gorila Clube que tem vários presentes criativos lindos e super fofos, e encontrei esses modelos que foram os que eu mais gostei :3




E para quem quer conhecer outros modelos de quadros porta rolhas clique aqui.

Então pessoal oque acharam?? Qual vocês mais gostaram?? Me falem ai nos comentários!!!

Beijinhos :*



Um comentário:

  1. amo vinho e eest presente é algo tãos imples né!!ngm pensa.. fico tao brava quando as pessoas pensam que é dificil dar presente para mim!!! estou te seguindo linda passa la no meu blog depois https://passablushquepassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir