Mundo da Silika: Cosplay

26/01/2016

Cosplay


Hooy pessoal hoje vou falar de um hobby meu e uma das coisas que mais gosto de fazer, o cosplay 
Muitos não sabem o que é cosplay; cosplay é a arte de se fantasiar de um personagem, seja ele de um jogo, um anime ou desenho, filme , series e HQ's.



A gente tentar se parecer o máximo com o personagem, então compramos lentes, perucas, mandamos fazer a roupa e as armaduras com cosmakers que são especializados em cosplay e usamos bastante maquiagem!!

Agora vou mostrar alguns cosplays que eu já fiz :3

                                                           Jinx - League Of Legends

Weiss - RWBY

Posion Ivy - Batman

Nurse - Silent Hill

Oraculo (Barbara Gordon) - Batman

Mileena - Mortal Kombat X

Espero que tenham gostado, caso queram me acompanhar tenho uma pagina no facebook somente para meus cosplays, clique aqui para ir pra ela 

Beijinhos :*




Um comentário:

  1. Você arrasa! E arrasa muito nos seus cosplays *-*
    Todos incríveis e impecáveis!
    Parabéns

    ResponderExcluir