Mundo da Silika: Volta do blog e indicação de evento (BGS)

26/05/2022

Volta do blog e indicação de evento (BGS)

Oii pessoal!!! Tudo bem com vocês?! Quanto tempo!! Estava com saudades ❤️

Depois desse tempo todo sem um eventinho pra ir, esta voltando tudo aos poucos, e eu estou super feliz com essas voltas, e super ansiosa também!! Então resolvi voltar também!!!
Com tudo que estava acontecendo, acabei desanimando bastante!! Mas agora com as coisas voltando ao norma, resolvi voltar também e aproveitar os eventos que foi uma das coisas que mais senti falta, e estou querendo ir em todos pra mostrar tudo para vocês.

Bom... falando em eventos esse ano vai ter a BGS!! Eu quero muito poder ir pra mostrar como é, lá é um dos eventos mais incríveis que já fui na minha vida, e espero ter essa oportunidade novamente.





A Brasil Game Show é uma feira anual de videogames organizada pelo empresário Marcelo Tavares, atualmente realizada em São Paulo, Brasil. A feira é considerada a maior conferência do gênero em toda a América Latina. E esse ano acontecera nos dias 07, 08, 09, 10, 11 ou 12 de Outubro.
Os ingressos já estão sendo vendidos e estão no 3 lote, então corre e aproveita!!!

E quem já comprou seus ingressos na edição anterior nos lotes de 2020, 2021 não se preocupem que seu lugar já esta garantido!!

Vamos voltar com tudo esse ano e aproveitar o máximo os eventos e tudo que vocês gostam e querem fazer!!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário