Mundo da Silika: Black Mirror Bandersnatch

31/12/2018

Black Mirror Bandersnatch


Oii pessoal tudo bem com você?! Comigo está tudo ótimo!! No dia 28/12 (sexta-feira) a Netflix lançou o filme do Black Mirror que é uma série que gosto muito, já falei sobre ela nos Top 3: Minhas séries preferidas originais da Netflix . E quando soube que iria lançar o filme da série, já fiquei super ansiosa, o filme conta a história de um jovem que começa a adaptar um livro para um jogo, mas... ai que vem a melhor parte, o filme é interativo, você escolhe o que vai acontecer, e dependendo da sua escolha o final será diferente, o filme tem até 5 finais diferentes. Um fã desenhou um diagrama com todos os desdobramentos de escolha do espectador, ele levou menos de 24 horas para fazer. 



Aqui também está o Trailer do filme:


Gente eu amei muito, pretendo ver todos os finais, na primeira vez que vi, fiz escolhas bem erradas shaushau, mas gostei do final!!! Quem ai já viu?? Me contem nos comentários o que acharam e como foi seus finais!!!

Beijinhos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário