Mundo da Silika: FIQ- Festival Internacional de Quadrinhos

02/06/2018

FIQ- Festival Internacional de Quadrinhos

Oii pessoal tudo bem com vocês?? Comigo está tudo ótimo. Essa semana está tendo o FIQ-Festival Internacional de Quadrinhos. Começou dia 30 de Maio (quarta-feira) e vai até dia 3 de Junho (Domingo).
E ontem eu fui dar uma olhadinha no evento e está tudo lindo por lá, eu amei o trabalho dos artistas e indico, deem uma passadinha lá, vale muito a pena.
E para quem queria ir, mas não pode, eu vou mostrar um pouquinho de como está o evento:



Na estande do Carrapato Estrela mesa:169 tem uns 
trabalhos incríveis, inclusive da minha amiga Hyna e do
Lúcio deem uma passadinha lá.
Lúcio Guimarães:

A minha amiga Hyna estava lá lançando seu quadrinho
Temporal e eu fui lá prestigiar o trabalho dela, o quadrinho
 está incrível eu gostei muito!!! Passem na mesa dela
 tá muito legal!! Mesa:169
Hyna CrimsonFacebookInstagram

Eu amei os mangás dela, inclusive ganhei um e li, e
gostei bastante e ela é muito fofa :3
Ligia ZanellaE-mailFacebookInstagram

Gente eu fiquei tão apaixonada por esse Loki, e os
desenhos dela são muito lindos, vale a pena da uma
passadinha na mesa dela. Mesa:111
Gio GuimarãesE-mailFacebookInstagram

Gente eu gostei bastante dos desenhos deles, eu fiquei
apaixonada pelo batman, e pelo darth vader, não resisti
e levei um cartãozinho do batman, tambem gostei
 das HQs.
TeslaE-mailFacebookSite

Além dos desenhos lindos que tinham lá, tinha 
quadrinhos também e eles dão cursos de desenho,
quadrinhos e mangá, vale a pena conhecer.
 Compendium StudiosE-mail

Eu dei uma folheada nos quadrinhos deles e gostei 
bastante, amei Juniper do Lucas, e também o Sem Raça 
Definida do Gleisson quero muito ler os dois, e eles
 são super atenciosos.
Gleisson CiprianoSiteFacebookInstagram
Lucas FranciE-mailInstagram

Eu amei a mesa deles, é tudo muito fofinho e bem feito.
E os desenhos são lindos!!! 
Omamori StudioE-mailFacebookInstagram

Gente que artes lindas, fiquei encantada com tudo, 
queria levar tudo pra casa. Mesa:41
Alexandre MartinsSiteE-mail
Zé CarlosE-mailInstagram

Eu amei os desenhos dele, o traço é muito bonito, eu
queria um de cada de tão lindo que era.
Alexandre Tso: E-mail/ Facebook/ Instagram

Eu gostei bastante dos quadrinhos e artes deles e a
história do quadrinho também me chamou muita 
atenção, fiquei bem interessada. Mesa:76
Guilherme CaldasSiteInstagram
Diego EstevesSiteInstagram

House 137 StudioE-mailFacebookInstagram

         Então foi isso pessoal, espero que tenham gostado e que visitem o FIQ, está muito legal lá!!

Beijinhos :*

Um comentário:

  1. Foi bom demaisss. Deu vontade de comprar um quadrinho de cada mesa do eventoo.

    ResponderExcluir